PRESIDENTE PRUDENTE – SP
Quatro jovens do Oeste Paulista, extraindo música do processo existencial, coexistindo nossas influências e propagando o amor através da disseminação da nossa energia! Já fomos chamados de “o néctar do Indie Rock”, certamente o público são flores, as única certezas que temos é que agimos com muita intensidade e ninguém chama Paulo.
Criada em 2017 na cidade de Presidente Prudente, a banda possui influências que atravessam desde o Rock Progressivo e Psicodélico brasileiro dos anos 70 até o Indie dos dias atuais, adoramos fazer experiências sonoras de forma crua e verdadeira, buscamos um som agregador, coletivo, com muito respeito a diversidade, nada mais Rock and Roll do que disseminar emoções.
Deixando de lado a poética e apresentando a técnica, temos a Ingrid Rocha no vocal, Gabriel Abbade na guitarra, Rodrigo Fukuda no baixo e Leo Destro na batera, e estamos ansiosos para deixarmos de ser nomes desconhecidos e viramos apresentação no João Rock!