LIMEIRA – SP
Na ativa desde 2017, o quarteto caipira formado por Gui Ferraz (voz/guitarra), Felipe Tofoli (baixo/voz), Gabi Archangelo (guitarra) e Murilo Brasil (bateria) tem ido na contramão das músicas emotivas e apostado em canções para agitar o fervo. Como eles mesmos ressaltam, a diversão e o hedonismo, aliado melodias pop, são o fio condutor do álbum de estreia dos limeirenses.
Dancing n’ Smoking Till Noon foi gravado, e produzido, entre junho de 2018 e janeiro de 2019, por Hugo Silva no estúdio Family Mob em São Paulo e na DSTN Garage em Limeira.
“O primeiro single do álbum de estreia da DSTN funciona feito um tiro que cruza a passarela em direção ao centro da pista e com o vinho empunhado começa a soltar seus primeiros passos e quando viu: está tomando conta da festa.
“Young Folks é sobre curtição, amor livre, fazer o que gosta. Hoje em dia o pessoal anda muito preocupado com esse lance de imagem e aceitação, nessa acabam perdendo a essência, esquecem como é curtir um rolê de verdade livre de esteriótipos ou julgamentos.
O single pega bem nesse ponto de “dançar até o mundo acabar”. Mesmo que por uma noite… só se soltar saca? Quando foi a ultima vez que você se sentiu confortável pra dançar sem se importar com o que os outros estavam pensando? Isso devia acontecer todo dia.” Postado em hitsperdidos.com por Rafael Chioccarello