Ciça Moreira fala sobre sua participação no Canta Comigo Teen e trajetória
Por Rafael Bitencourt
Gravado em um espaço histórico no interior paulista, o novo videoclipe da cantora e compositora Ciça Moreira, de 14 anos, foi lançado no último dia 18 e está disponível no canal da jovem artista no Youtube. Ciça foi semifinalista do “Canta Comigo Teen”, quadro musical da TV Record exibido em rede nacional.
Confira o videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=g4d4ETDTYqE
Produzido pela Iuna Produções, o material audiovisual traz à tona a canção “Eu e Você”, que chegou às plataformas digitais na última semana. Com letra e melodia compostas por Ciça, a música une o rock and roll a alguns elementos de música eletrônica, numa combinação moderna.
O videoclipe remete ao passado e começa com Ciça andando de bicicleta e ouvindo uma fita K7, em que está escrito o nome da canção. Ao longo da narrativa, a artista canta pelo bairro histórico, até chegar ao final em que ela aparece novamente ouvindo a fita. “É como se eu estivesse escutando a música, como se fosse um sonho”, diz a artista.
“Gravar no Monte Alegre, em Piracicaba, foi uma aventura, uma experiência muito boa, muito legal mesmo”, afirma a cantora e compositora.
CANTA COMIGO – No dia 13 de dezembro, Ciça encerrou sua participação no “Canta Comigo Teen”, quadro do programa Na Hora do Faro, da Rede Record, apresentado por Rodrigo Faro. Ela chegou à semifinal do talent show.
Sua apresentação final é a ocasião que a artista destaca como a principal de sua participação. “O melhor momento para mim foi, com certeza, a semifinal, quando eu coloquei na minha cabeça que, independente do resultado, eu já estava realizada e queria mostrar minha música para as pessoas”, conta.
“É claro que todo mundo quer ganhar, mas, o meu espírito era divulgar o meu trabalho e mostrar tudo o que eu sou capaz. Até para eu poder me divertir e aproveitar o momento”, comenta Ciça.
Para a cantora, a experiência foi única. “Abriu muitas portas para mim, eu conheci muita gente legal, fiz muitas amizades boas com o pessoal da produção, com outros participantes, com os jurados em si. O pessoal nos recebeu de braços abertos e a gente se sentiu em casa, apesar da correria, as vezes tínhamos gravação o dia inteiro. Foi inesquecível”, completa.